terça-feira, 17 de maio de 2016
Oi meninas, tudo bem?
Aqui em Juiz de Fora essa semana na quinta-feira começa a Festa Country (na qual eu queria tanto ir curtir um sertanejo, mas infelizmente está muito caro e não vou poder ir). Desde que eu vi a programação da festa eu comecei a olhar sites e ver possíveis looks para ir. Salvei algumas coisas já que estava pensando em montar posts para vocês.

Eu queria ter postado desde inicio do mês, mas perdi algumas pastas aqui no notebook e só consegui encontrar agora. Mas muitas das dicas vocês conseguem ainda aproveitar para esses três dias de festa. No entanto, vocês podem aproveitar essas dicas para outras festas também. Essa época de frio é ótimo pois tem muitas festas, principalmente em cidades pequenas.

Hoje eu vim mostrar algumas botas country que vi no site da Passarela. Eu gosto de pesquisar nesse site, pois, eles deixam todas as informações do produto, sempre tem promoções e o preço é bom. É sempre bom pesquisar em vários sites, então nada de comprar logo no primeiro que abrir heim!

Falando do modelo da bota em si que mudou um pouquinho ao longo do tempo. Pelo menos eu sempre via botas country mais como a última foto que vou mostrar aqui. Eram botas bem marcantes, daquelas que só comprava quem gostava mesmo. Contudo, hoje em dia, a gente encontra aquelas bem marcantes e chamativas, mas tem algumas mais simples e superfácil de usar. 



Esse modelo de bota é bem fofinha. Discreta, ótima para usar com vestido e shorts. Essa caramelo é uma gracinha, mas a preta também é linda, combina ainda mais com qualquer look.

Minha nossa, eu acho essa bota linda. Começando pelo modelo, pelos detalhes, a cor, por tudo. Só não sou fã da altura, na minha perna grossa esse tamanho costuma ser ainda mais difícil de encontrar do que as de cano alto, elas nunca servem. 

3- Bota Country na cor Caramelo da Cravo & Canela:


Não gostei muito, mas tem que dar opção para todo mundo né!!

4- Bota Country da Crysalls várias cores:


Esse modelo já que é mais bonitinho que o anterior e eu usaria fácil. Teria todas as cores. Só não gosto da estampada (eu acho too much)! Para quem tem muitas opções de calçados, botas, e muitas roupas, acho que ter essa pink seria uma ótima pedida para dar uma alegrada no look. Para mim seria um pouco complicado de usar. Mas eu amo esse tom de pink.

5- Bota Country Crysalls Preto:


É o mesmo modelo da anterior. Somente mostrei o modelo de novo para mostrar que preto sempre é básico, combina com tudo. Não sou muito de ousar, então se tivesse que começar comprando uma bota country iria primeiro na preta que não tem erro. Você que não tem medo de se ariscar, aventurar pelas cores aproveite que tem várias opções.

6- Bota Country Bottero cor Vinho:


Eu não gosto do cano sem bem curtinho. Essa bota é difícil de definir minha opinião, não sei se acho estranha, se é legal, contudo ela é bem estilosa. Acho que não combina muito comigo, mas já imaginei vários looks com ela. (Não looks meu, mas do LookBook)

7- Bota Country Bottero cor Caramelo:


Essa eu também não gosto muito, além de que é bem cara. Como eu já disse, tem que dar opção para todos.

8- Bota Country Bottero cor Marrom:
Esse modelo com cano arredondado, bem comum do estilo de bota country. Não tem muitos detalhes o que para mim facilita na hora de montar os looks. Como eu já disse sou mais básica. Essa bota é uma boa escolha. Pode reparar que no site da Passarela já não tem todos os tamanhos.

9- Bota Country marrom com detalhes da Crysalls:

Esse é o modelo que eu mais acho a cara da bota country. Tem alguns modelos que são bem chamativos, essa esta além de bonita discreta. Eu usaria fácil. No entanto, não sei se conseguiria usar em qualquer lugar. Se fosse pra festa country eu usaria sem pensar duas vezes.

10- Bota Country com franjas:
A partir dessa bota (10) eu encontrei disponível no site da Dafiti. Tem muitos modelos e bem diferentes das que encontrei na Passarela. Na Dafiti tem muitas botas com franjas. Eu confesso que não gosto muito de franjas, mas tem algumas que são tão bonitinhas que faria um estoque de botas aqui em casa. Rs Olha essa que gracinha.

11- Bota Country Preta e maravilhosa:

Essa bota preta acho que é a minha preferida de todas. Achei muito linda. É o tipo de bota que dá para usar no dia-a-dia, além de que combina com tudo. Essa semana ainda vai ter post mostrando looks com botas. 

12- Bota Country super estilosa da Perlatto:
Olha essa bota que diferentona, eu não gosto muito, mas imagino essas meninas que vivem postando looks no Look Book e fazendo produções incríveis com ela. É um tipo de bota que eu não teria pois achei caro, não conseguiria ir em todos os lugares, e precisaria ter vários outros modelos antes de ter esse.

13- Bota Country de Couro:


Esse modelo é bem como imagino uma bota country, de couro, arredondada, com detalhes. Não gosto muito, nem é muito usável no dia-a-dia. Usaria fácil para curtir todos os shows da Festa Country e acho a cara das festas de Barretos! 
Essa é como a bota anterior, não sou muito fã, mas usaria para ir para essas festas sertanejas dessa época de Maio a Agosto. 
Tem gente que consegue fazer looks incríveis com esse tipo de bota, acho lindo, mas tem que ter looks legais para combinar. Não conseguiria usar para ir no cinema, ao contrário da bota número 11 que eu usaria fácil.


Espero que tenham gostado de ver algumas botas e que sirva até de inspiração para vocês comprarem. No titulo de cada bota tem o link delas se caso alguém quiser comprar. Gosto de posts assim, pois as vezes não precisam ficar horas nos sites procurando botas. 

Quero todo mundo aqui quinta para conferir os looks com botas country. Ahh e todo mundo comentando qual bota vocês comprariam ou que tem em casa. 

Beijossssssssssssssssssssssss



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!