sábado, 13 de junho de 2015
Oi pessoal, tudo bem com vocês??
Na segunda-feira quando cheguei do cinema eu gravei alguns snaps e algumas colegas me perguntaram mais sobre uma dica que deixei por lá; Eu fiz 6 vídeos lá mostrando o meu Banco de Séries, falando um pouquinho sobre. Não deixei muitos detalhes, afinal de contas era bem de madrugada e os vídeos são curtos, precisaria de um pouquinho mais para explicar certinho. Por isso vim aqui hoje compartilhar o que é esse site maravilhoso.

O Banco de Séries é um site onde você faz um cadastro, cria loguim com senha e depois é só adicionar na sua grade todas as séries que já assistiu. Conta ainda com a opção de séries que pretende assistir, daí elas ficam na geladeira.


Visão geral do site! Daí basta você clicar em cadastrar e começar a "brincar"!

Você cria login e senha! Só não vale fazer como eu, cadastrar e depois não lembrar de nada e ter que criar tudo de novo e ainda com outro e-mail, porque o site reconhece se o e-mail foi repetido!


Depois você preenche seus dados, pode colocar foto, etc. Até chegar na hora de ir selecionando suas séries. Você tem duas opções, colocar no espaço de pesquisa o nome das séries, ou pode ir na opção que o site abre te mostrando as séries, aí é só clicar nas que te interessam, nas que já assistiu.


Ou


Você vai precisar de muito tempo disponível até encontrar todas as suas séries. Eu gastei muito tempo na primeira vez que mechi, olha que ainda não consegui preencher tudo. A opção pesquisa acaba sendo mais rápido, assim você já abre na suas séries e vai completando por lá. Não tem mistérios, é muito fácil.


Pela grade vai mostrar seis séries de cada vez. Daí você seleciona adicionar para colocar na sua grade, ou geladeira para mostrar que você quer assistir. Quando você coloca na geladeira a série não fica na opção séries atrasadas, fica somente esperando você começar a assistir. Não sei explicar muito bem, mas você mechendo vai entender melhor.


Eu dei uma olhada nas opções e vi Super Girl disponível e marquei Na Geladeira, assim que possível vou começar a assistir.  A série fica marcada com a cor azul e os dois ícones ficam marcados.


Essa são as minhas séries que marquei até agora e estão com episódios atrasados. Em dia estou apenas com Chicago Fire e Under The Dome. 


Continua...


E o site ainda monta uma estatistica com muitos detalhes!


Eu custei para conhecer o site e quando comecei a mecher fiquei horas e mais horas. E ainda falta muita coisa para arrumar. Tem mais esses dias descobri que tem uma versão para celular, o que é ainda mais incrível. Agora não tem como descontrolar minhas séries. Eu tenho numa parte do meu celular um bloco de notas com os episódios que já baixei, eu sou dessas que prefere baixar as séries e assim consigo compartilhar com outras pessoas. Apesar de que ultimamente tenho assistido algumas online como O Negócio, Masters of Sex e outras.

Esse site revolucionou minha vida, mas fico meio assustado ao saber que já passei +/- 78dias e 10 horas assistindo séries, é muita coisa. Se for contar o que ainda tenho pela frente quero nem ver.

Espero que tenham gostado da dica. Se caso você já conhecia o site me conte qual é sua série favorita e qual quer começar a assistir!! Deixe também dicas de novas séries para eu assistir!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!