quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
Olá meninas, tudo bem?
Semana passada postei AQUI sobre o esmalte que usei no Natal, e eu falei que queria fugir do tradicional de Natal, vermelho, verde, adesivos natalinos, etc. No entanto no Reveillon não tem como fugir das cores e sempre tem aquela que a gente deseja pro ano seguinte, e a minha cor nas unhas foi o amarelo e o dourado, com adesivo combinando.



Quem não quer começar o ano pedindo prosperidade, ouro, dinheiro, realizações, sucesso? Bom, eu quero! E muito! Então escolhi amarelo, dourado com o adesivo “étnico” combinando com essas cores. Mas só para lembrar que esse adesivo combina com vários esmaltes. Vou até ir mostrando para vocês ao longo do mês as outras cores que combinei com ele.

Essa passagem de ano para mim teve um significado muito importante, foi o primeiro Reveillon que eu passo sozinha, quer dizer, sem namorado. Então passei em Juiz de Fora mesmo, com a família do meu cunhado. Eles são ótimos, adoro estar com eles, apesar de que esse ano não estava a família toda, mas mesmo assim, ficou muito bom.

Por mais que eu estivesse com pessoas bacanas eu senti muita falta das minhas amigas. Por incrível que pareça, nunca passei virada do ano com a Gabriela. A Paloma e a Pâmela que são também minhas melhores amigas tem tipo uns 8 ou 9 anos que passamos juntas. Teve uns dois anos isolados que não ficamos juntas e senti muita falta delas, principalmente esse ano, já que tenho encontrado pouco com elas. Que esse ano a gente consiga se encontrar mais vezes. E uma coisa que sou doida é passar o Reveillon na praia, vou fazer de tudo para que na virada de 2015-2016 eu passe na praia, ou quem sabe New York? Não custa sonhar não é mesmo?

Vamos agora para as unhas. Nas fotos que vocês vão ver eu estou com o esmalte da marca Mohda “Amarelo 050”, que é um esmalte bem cremoso e para uma boa cobertura tive que passar umas três camadas. Não gosto muito de esmaltes que precisam aplicar muitas vezes, porque assim ficam grossos e saem bem rápido. No dedo anelar eu estava com o adesivo da Art nas unhas, que comprei na loja Belíssima que fica no Mister Shopping. No dedo médio eu passei duas camadas do Finaflor Maxicromo “Ouro” Metalizado (ual que difícil) e no final uma camada do Impala “Sunshine”. Contudo no Ano Novo o esmalte que eu estava era o “Amarelo Real” da Risqué. Tive que pintar de novo porque tinha ficado muito ruim e eu lavei roupa no dia 1º e saiu uma parte. Na hora que fui passar o “Amarelo Real” ele tinha sumido, não encontrei por nada, e passei esse “Amarelo 050” que é bem parecido.




Eu prefiro o “Amarelo Real” que também é cremoso e precisa de muitas camadas para ficar bonito. Pelo menos ele estava assim, por isso quando passei precisei esmaltar muitas vezes e mesmo assim não ficou com a cobertura homogênea, sei lá, ficou estranho e feio. O adesivo eu gostei muito. Parece “étnico”, mas é um simples zigue-zague com cores diferente. Achei que ficou bem bacana e combina muito com as cores que eu gosto e que tenho de esmalte. O resultado de outras combinações vocês vão ver nas próximas semanas.



Espero que gostem. Me contem onde vocês desejam passar o próximo Reveillon!


Beijossssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!