terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Olá meninas, tudo bem?
Faz tempo que eu queria comprar o batom líquido da Dailus, mas nunca que eu ia na loja comprar e também não queria gastar com batom, nem com nada de maquiagem. Como no Natal eu ganhei uma grana da minha avó, paguei algumas contas e com o que sobrou eu comprei dois batons que queria e um esmalte maravilhoso que já fiz post dele (AQUI).




A Dailus lançou essa linha de batom líquido que seca na boca e fica Matte. Tem cada um mais lindo que o outro, por mim comprava todos, mas como não dá escolhi apenas dois, o Atitude e o Basque. Em dois tons de rosa, um é rosa mais claro, pelo menos na minha pele ele não ficou tão escuro como já vi em algumas fotos. Na câmera muda muito e na pele também. O segundo é um tom de rosa neon, mais escuro, as vezes acho que é vermelho, ele fica na linha entre rosa e vermelho, é bem bonito.

A única coisa que achei deles é que não é tão líquido quanto eu imaginei, eles são creme, tipo uma “gosminha”, não sei explicar! Mas não é totalmente líquido como de outras marcas. No entanto, quando seca fica muito matte, como prometido. Tome cuidado na hora de passar, tem que ficar muito bem aplicado senão craquela e deixa a boca com falhas. Vou tentar demonstrar em fotos, se não conseguir me perdoe!

O aplicar é estilo aplicador de gloss e faz tempo que não uso nada assim, afinal de contas não gosto de gloss. O Atitude eu cheguei a usar mais que o Basque, por isso, a embalagem do Basque esta mais limpa. Se repararem na ponta do aplicador do Basque ele parece bem mais vermelho, um laranja avermelhado do que rosa. Essas coisas são confusas né! Eu pelo menos sempre me confundo.
ATITUDE

BASQUE


Essa linha completa vocês conferem (AQUI).
Eu comprei na loja Belíssima que fica no Mister Shopping aqui em Juiz de Fora. Muitas lojas online vendem esse batom. Eu paguei R$17,90 em cada.

Sigam-me nas redes sociais, os endereços aqui embaixo.

Instagram: @aliandrasj

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!