terça-feira, 30 de dezembro de 2014
Oiii gente, tudo bom?
Tinha muito tempo que não postava esmalte aqui no blog, primeiro porque estava sem tempo para fazer unha e quando fazia não dava tempo de fotografar. Como estou de férias e o Natal chegou reservei um tempo e tirei várias fotos para vocês. 


Esse ano não quis usar unha tradicional com vermelho, com verde, ou enfeites de natal, queria uma unha que eu simplesmente gosto e que combinasse com minha roupa. Como eu ia usar saia preta e blusa rosa, fiz minha unha rosa com adesivo preto e adorei o resultado.

O esmalte que usei foi o "Laís" da esmaltaria Belíssima. Tem uma loja na minha cidade que chama Belíssima e eles possuem alguns esmaltes próprios e faz tempo que eu quero esse Laís. Ele tem um tom de rosa maravilhoso, muito pink, chamativo, perfeito para quem ama rosa. (Assim como eu amo)!!


Nessa loja também vende adesivos de unha da Art nas Unhas e eu gastei um tempão para escolher duas cartelas. Como eu sabia que ia usar saia preta que é de renda, peguei um adesivo que lembra renda com flores, bem parecido com minha saia. 




Eu queria ter passado um esmalte rosa por baixo do adesivo e só depois aplicar ele, mas fiquei com medo de não dar certo e acabei pintando de branco. Acabei me arrependendo, pois, o rosa por baixo ia ser mais legal, ia ter ficado mais bonito. Outra coisa que não ficou como eu queria é que não consegui colar o adesivo com a parte de ondas, ia ter ficado mais legal, como vocês veem na foto abaixo. Na própria eu tento colar direito, afinal ainda tenho 10 adesivos na cartela.



No fim das contas eu amei minha unha, fugi das unhas tradicionais de natal, passei a cor que mais amo, e ainda usando um esmalte que queria faz tempo. O adesivo até pensei que poderia ter sido outro, mas realmente combinava com a minha saia e acho que ficou legal e diferente. 

Espero que tenham gostado. Toda vez que fizer uma unha legal eu mostro para vocês!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!