sábado, 6 de setembro de 2014
Olá minhas leitoras lindas, olá para você que esta conhecendo o blog hoje, sejam bem vindas!!

Não sei vocês, mas eu amo fazer comprinhas online, na verdade, amo fazer compras de todos os jeitos! Rsrsrs Quando estava em Cabo Frio e estava para voltar para JF e como não tinha gastado muito na praia decidi fazer algumas comprinhas pela internet. Ganhei vários cupons de desconto e resolvi aproveitar algum deles. Hoje vou mostrar as comprinhas de batom que fiz na Tracta.


Quem acompanha blogs, sabe que a Tracta tem lançado linhas de batom com nome dos blogs e as blogueiras escolhem a cor que mais lhe agrada e assim eles colocam à venda. Eu tenho dois batons da linha anterior Tracta Blogs III (Taciele Alcolea e Vicio Feminino), agora eles lançaram a coleção Tracta Blogs IV. Nessa coleção eu custei para escolher meu preferido e quando você gosta de uma blogueira você meio que quer o batom dela custe o que custar, daí eu acabei optando pelas cores e quem sabe mais para frente eu compre as outras cores. Dessa vez escolhi Niina Secrets, Fabi Santina, o Elsa da Falsa para Feminices da Bruna Tavares e o Taça de Vinho da Camila Cabral do Vicio Feminino que agora tem uma linha só dela e com três cores de batons lindos, mas tive que optar por um só. O quinto batom que escolhi foi pela cor já que não conheço o blog, mas agora estou curiosa para conhecer.




Tirei fotos dos batons e vou resenhar depois um por um ao longo do mês de Setembro. Um aviso antes, as cores dos batons sofrem mudanças conforme posição da câmera, luz, e podem sofrer algumas diferenças entre as fotos. As vezes numa foto a cor do batom na bala esta mais claro, em outra esta mais escura e isso é normal, principalmente para mim que não sou fera em fotografia e não consigo alterar isso, nem mesmo a Tracta pois eles avisam que conforme seu monitor a cor pode alterar.






Coloquem o Simplesmente Lili como favorito e acompanhe durante o mês a resenha completa de cada um.

Olhando as fotos, qual o seu preferido?? Alguém tem algum desses batons de blog da Tracta? O que acharam??

Beijossssssssssssssssss

Vocês encontram o Simplesmente em:

Instagram: @aliandrasj
Canal:http://www.youtube.com/user/aliandrasouza

4 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!