quarta-feira, 16 de outubro de 2013


Oii, gente tudo bom?????
Querem conhecer meu mais novo vício????
É a série Chicago Fire. Não tenho nem palavras para essa série, muito boa, boa mesmo. Vale a pena conferir.


Sobre:
Chicago Fire é uma série de televisão estadunidense criada por Michael Brandt e Derek Hass, e produzida pelo criador da franquia Law & Order, Dick Wolf. A série acompanha a vida dos bombeiros e paramédicos que trabalham no Corpo de Bombeiros de Chicago no departamento do Caminhão 81, Carro-Pipa 51, Esquadrão de Resgate 3, Ambulância 61 e Batalhão 25. Estreou no canal NBC no dia 10 de Outubro de 2012, porém, teve um lançamento antecipado no site da NBC antes da estréia na televisão.

Sinopse:
A trama se inicia com a morte de um dos bombeiros, Andrew Darden, sua morte também trouxe consigo um clima de rivalidade entre os Tenentes Matthew Casey e Kelly Severide, que culpam uns aos outros pela morte de seu companheiro. Alheio a tudo isso, está o Comandante Walden Boden, que tenta apaziguar a situação pelo bem de toda a unidade. A paz, porém, só é re-estabelecida quando Christopher Herrmann, outro bombeiro experiente, quase tem o mesmo destino de Darden.
Para o lugar do colega falecido, é convocado um novo cadete, Peter Mills, que tenta seguir os mesmos passos de seu pai, porém, não possui a aprovação de sua mãe, fazendo com que sua vida seja um dilema constante entre seguir o seu sonho, e encontrar o seu verdadeiro espaço na corporação, ou voltar à segurança de uma vida comum como atendente da lanchonete de sua família.
Para completar a equipe, há ainda as paramédicas Leslie Shay e Gabriela Dawson.



 Elenco:
Jesse Spencer como Tenente Matthew Casey, líder do Caminhão 81, que recentemente terminou seu noivado com a Dr. Hallie. Tem certas atitudes impulsivas, que já lhe acarretaram uma confusão com um policial corrupto, porém, recentemente tem conseguido se controlar.



Taylor Kinney como Tenente Kelly Severide, o líder do Esquadrão de Resgate 3, atualmente sofrendo de uma dor vertebral recorrente de uma lesão de um resgate passado. Severide tenta esconder isto do resto de sua equipe por ter receio de ser obrigado a se aposentar, porém, esta situação chega a um estado insustentável, o que o obriga a recorrer a um médico.
 


Charlie Barnett como Cadete Peter Mills, do Caminhão 81. Seguindo os passos de seu pai, Peter tem a esperança de um dia se juntar ao Esquadrão de Resgate. Sua irmã e sua mãe administram um restaurante após a morte do pai.




Monica Raymund como a Paramédica Gabriela Dawson da Ambulância 61, uma mulher independente que não tem medo de fazer o que é certo, mesmo que isso possa acarretar em problemas futuros. É apaixonada por Casey.




Lauren German como a Paramédica Leslie Elizabeth Shay da Ambulância 61, uma amiga confiável que transmite segurança ao resto da equipe. Está sempre pronta para dar um conselho ou oferecer uma ajuda onde quer que seja necessário. Ela é lésbica e vêm tentando superar o fim de um relacionamento passado. Shay e Kelly Severide dividem um apartamento como colegas de quarto.




Eamonn Walker como Comandante do Batalhão 25, Wallace Boden, um veterano no esquadrão.
David Eigenberg como Bombeiro Christopher Herrmann do Caminhão 81, um homem de família que perdeu sua casa devido a um esquema de pirâmide que deu errado. Herrmann vive atualmente com seus sogros. Feriu-se no primeiro episódio, porém, voltou rapidamente à ativa, sua recuperação fez com que a união do corpo de bombeiros se re-estabelecesse, o que não acontecia desde a morte de Darden.

Teri Reeves como Doutora Hallie Thomas, uma doutora residente no Hospital de Lakeshore. É ex-noiva de Casey, e desde então, não apareceu mais na série. Seu retorno é incerto.

Sarah Shahi como Renee Royce - Uma vítima resgatada por Severide, que posteriormente se torna sua namorada. É independente e executiva de alto escalão em uma empresa multinacional, o que faz com que a mesma seja promovida e vá morar em Madrid.

Yuri Sardarov como Brian "Otis" Zvonecek - Um bombeiro do Caminhão 81 de Casey, que recentemente saiu do cargo de cadete, antes da chegada de Peter Mills. Seu apelido Otis provém de sua função de checar elevadores durante os incêndios

Mo Gallini como Jose Vargas - Um membro recentemente promovido de motorista para a equipe de resgate, que tem sua carreira interrompida precocemente após um acidente em um incêndio.

Christian Stolte como Mouch - Um membro do Caminhão 81 que também faz a função de representante do sindicato quando algum companheiro recebe uma advertência por uma infração disciplinar.

Joe Minoso como Jorge Cruz - Motorista do Caminhão 81 que tenta tomar conta de seu irmão mais novo, Leon.

Jon Seda como Antonio Dawson - Irmão mais velho de Gabriela, e corregedor da polícia de Chicago, que auxilia Casey quando o mesmo precisa resolver uma situação com o Detetive Voight. Ele é casado e tem um filho chamado Diego.
Treat Williams1 como Benny Severide

Jeff Lima como Leon Cruz - Irmão de Jorge Cruz que está envolvido com uma gangue, foi visto na série pela primeira vez em um resgate, onde o mesmo foi baleado, causou problema recente para seu irmão, sendo inclusive preso, porém, com a morte do líder de sua gangue, parece ter encontrado um rumo em sua vida.

Robyn Coffin como Cindy Herrmann - Esposa do bombeiro Christopher Hermann e mãe de seus 5 filhos.

Muitos dos atores de Chicago Fire são conhecidos. Jesse Spencer é do seriado House (outra paixão). No House seu nome é Robert Chase. Como não assiti todas as temporadas de House, não sei o destino desse personagem, mas se não me engana ele morre. Monica Raymund participa da série Lie to Me como Ria Torres. A atriz Lauren German, já participou de Hawaii Five-0, Um Amor Para Recordar e outras participações. Na pesquisa que eu fiz, encontrei outros atores que fizeram filmes, séries, mas a lista ia ficar muito grande! Optei pelos principais.



O post de hoje, é mais uma introdução para vocês dessa série. O que você mais precisam saber: é muito boa e viciante. Quando preparei  esse post eu estava assistindo a primeira temporada e doida porque não conseguia baixar todos os episódios. Quando conheci o torrent foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Baixo filmes, séries em questões de minutos.

Agora a série esta na sua segunda temporada e eu ficando doida com apenas um episódio por semana. O bom que estou sem tempo de assistir muita coisa, então, não atraso as coisas da faculdade e do blog para ficar assistindo séries.

Torço por este casal!!!
Gostei muito dos dois primeiros episódios, vamos ver como vai ser o percorrer da história. Espero que continue no mesmo nível da primeira temporada.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado. E vamos assistir Chicago Fire!!

Beijossssssssssss

2 comentários:

  1. olá amei seu post e to apaixonada por essa serie, preciso muito ter os últimos episódios da segunda temporada, me ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post!
      Você conhece o uTorrent? Se não, baixa no baixaki que é fácil a instalação e rápido. Depois você baixa o VLC para poder assistir.
      Se não quiser se ocupar baixando programas, baixa pelo site baixartv coloca no google que acha fácil. Lá eu sei que tem todos os episódios que já saíram da segunda temporada.

      Qualquer dúvida estou a disposição!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!