quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Olá meninas, tudo bem?
No post da segunda-feira eu falei que essa semana seria dedicada aos meus novos esmaltes.
No mês passado e no inicio desse mês, eu acabei comprando vários esmaltes. Entre eles os três da Hits, para ver Clique Aqui!! E comprei vários da coleção Impala Brillhant Glam. Como comprei separados, as fotos de hoje não tem todos da coleção, na verdade, não comprei todos, senão me engana teve dois que eu achei bem parecido com outros que eu tinha e não quis trazer para a casa. 

Hoje eu vou mostrar dois dessa coleção que eu por sinal estou doida para usar. Tantos esmaltes e pouco tempo para ficar fazendo a unha. Triste isso.!!!

Vamos ver os queridinhos:


Esse esmalte é bem bonitinho, mas confesso que no vidro ele é mais bonito. Essas bolinhas pretas quase não fica na unha, tem que saber passar senão a unha fica sem bolinha. A cor do esmalte em si é lindoo, bem que poderia ser só ele. 




Passando uma camada seria legal passar um esmalte por baixo para ficar mais intenso, mais destacado. Com duas camadas, não precisa passar outro esmalte por baixo.
Com essa foto das unhas postiças deu para ver como que ficam as bolinhas. Ficam espalhadas, apenas com mais camadas que consegue deixar mais bolinhas na unha. Eu meio que tenho uma técnica, mas não sei explicar por escrito. Mais ou menos assim, quando for pegar o aplicador, roda ele dentro do vidro para espalhar o esmalte, ai quando tirar do vidro, de um lado tira o excesso e deixa acumular um pouco na ponta antes de "pingar", na hora de aplicar na unha aplique com o pincel deitado. 
Não sei explicar, mas breve volto a gravar vídeos e mostro como se faz. Bom nem sempre da certo, mas as bolinhas ficam mais espalhadas, melhor do que nada né!
Queria testar esse esmalte com um preto. Será que fica legal? Vou testar e depois mostro para vocês.

O segundo esmalte é o "Luminous". É um esmalte bem fininho, ideal para usar como cobertura.



Ele é muito fofinho,e como eu disse antes é mais para ser usado como cobertura.
As bolinhas e os "palitinhos" é mais ou menos o mesmo sistema do esmalte "glamorous". De pendendo ele fica num local só. Achei que ele espalhou mais fácil que o outro, talvez por ter mais bolinhas ou porque o esmalte é mais liquido que o outro, esse é mais fininho. Não sei explicar.



Como dá para ver ele é bem fininho, fica mais bonito usando como cobertura de outros esmaltes. 
Pensando nisso, a quantidade de possibilidades é enorme. É uma cobertura que não precisa ser apenas em esmaltes rosas, pode usar em muitas outras cores. Eu sempre faço isso.

Para mostrar aqui no blog, separei um tom de rosa para combinar, pois, foi o primeiro esmalte que me veio na cabeça.



Adorei esse resultado. Ficou lindooooo.
As opções de cores para combinar são grandes. Vou testar em outros esmaltes e mostro aqui no blog.

Tem outros quatro esmaltes dessa coleção para mostrar para vocês. Os próximos são mais fininhos como esse, ideal para cobertura, pensando nisso tirei fotos com combinações e espero que vocês gostem.

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss
Até o próximooo


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!