segunda-feira, 29 de julho de 2013
Olá meninas, tudo bem com vocês???
Estou muito brava comigo por não ter postado aqui no blog semana passada. As complicações são as de sempre FACULDADE. Me perdoem, mas tem horas que eu não dou conta de tanta coisa, afazeres, leituras, enfim, nem minhas séries favoritas eu tenho assistido. Triste, triste!!!

Com tanta coisa para fazer acabei não postando sobre o shampoo da Bothânico Hair que estou testando. Na verdade já testei e vim contar para vocês o que eu achei.
Contei nesse post Aqui!!!!, sobre os produtos que recebi da marca e agora vou contar o que eu achei.


O Shampooo:
Então meninas, eu estou sempre testando produtos, principalmente para resolver a oleosidade dos meus cabelos. Esse mês de Julho eu usei esse da linha pós-química da Bothânico Hair e adorei.

Na questão da oleosidade não posso falar que ele ajudou pois essa não era minha finalidade com esse produto.
Antes de lavar os fios com esse shampoo, eu estava usando um outro shampoo para cabelos oleosos e gostei bastante, mas falo dele em outro post. 

Após lavar os fios com esse para cabelos oleosos eu passava esse pós-química. 
Quem utiliza shampoo para cabelos oleosos sabe que esses shampoos deixa o cabelo duro, se não tomar cuidado pode ate ressecar os fios. O cabelo tende a ficar duro, pois o produto retira toda a oleosidade dos fios e deixa ele limpo. O meu cabelo fica bem duro, não sei dar uma outra definição, porem sinto ele mais limpo, só que fica igual uma espiga de milho. Fico pensando como seria usar só ele e na hora de pentear, uma briga danada e com certeza muitos fios iriam arrebentar.

Voltando no pós-química, eu passava ele depois de lavar com o de oleosidade. Vocês não imaginam como esse shampoo hidratou meus fios. Era só passar um pouquinho, massagear os fios e pronto. O cabelo já desembaraçava, ficava mais leve, mais macio, eu sentia que o shampoo estava hidratando meus fios.

Adorei usar esse shampoo, ele não fez milagres, nem é essa a proposta, mas deu uma hidratada nos meus cabelos e ficou até mais fácil na hora de secar.
Quanto essa facilidade na hora de secar eu dou o crédito para a linha completa, shampoo, condicionador e finalizador.

Sobre o finalizador, eu quero falar num outro post. Aguardem!


Essa é a consistência do shampoo. Ele é bem cremoso.
Ele é branco, estilo de shampoos hidratantes.

Eu cheguei a usar apenas ele na hora de lavar os fios. Contudo, ele não lavou muito, deixa alguns resquícios de oleosidade e um dia depois eu tive que lavar de novo.
Quem não tem esse problema de oleosidade na raiz, não se preocupa que ele deve dar o jeito. Porém, eu sou super a favor de usar um shampoo neutro, depois usar um hidratante.

 O condicionador:

O condicionador, posso dizer que não foi o meu preferido. Claro que ele foi fundamental na questão de facilitar na hora de secar os fios, mas entre ele e o meu da Natura Plant eu prefiro o da Natura.
O pós-química é melhor do que muitos condicionadores que eu já usei. Com ele eu consigo pentear os fios no banho, enquanto outros eu nem passo o pente. Isso para mim foi um ponto positivo.

Outro ponto é que não precisa usar muito produto, basta um pouquinho e já esta ótimo. Com ele eu senti que os fios não pedia mais produto. Vocês entendem o que eu quero dizer? Tem produtos que você passa um pouquinho e parece que os fios puxam/sugam todo produto e você acaba colocando mais produto. O bom desse da Bothânico é que eu não senti meus fios assim.

Mesmo com esses pontos positivos o meu da Natura é bem melhor. Com ele eu uso menos produto  ainda. Para ser mais clara, deve ter mais de um ano que eu tenho ele e ainda não preciso me preocupar em fazer estoque.


Esses foram os produtinhos testado do mês e eu adoreii.
Estava esquecendo de falar do cheiro. É gostosinho, no fundo tem um cheiro de coco, mas bem pouquinho. O cheiro favorito é o do Shampoo para cabelos mistos da Bothânico Hair. Falei nesse post Aqui!!

Queria ter tirado fotos do meu cabelo, só que esqueci. 
Essa semana eu fiz progressiva e vou continuar usando os produtos e ver como vai manter a progressiva. Claro que eu posto aqui para vocês.

Por hoje é só. 
Para saber sobre esses produtos entre no site Clicando Aqui!

Participe do Blog! É fácil e rápido.
Curtam a página do blog no Facebook!
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijosssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!