quarta-feira, 10 de abril de 2013
Olá meninas, como vão?? Bem espero!!!
Tempão que eu não publico sobre esmaltes não é?
Hoje vim mostrar o esmalte que estou usando essa semana e é muito amor!!!
 


Estava muito preguiçosa para fazer as unhas, por isso não tenho postado. Mas como estou de férias da faculdade, vou poder fazer mais as unhas e cada vez que mudar venho mostrar aqui para vocês.

Estou com uns 6 esmaltes novos que ainda não comentei com vocês. Breve todos aqui no blog!!
Esse que passei, eu ia usar no final de semana. Já que ele tem mais cara de festa, glitter, muitoo brilho. Só que eu esqueci de levar minhas coisas de unha para a casa do meu namorado. Passei o FDS sem nadinha!! Unhas quebrando!! Foi um fiasco.

Para sair dessa vida ruim, assim que cheguei em JF, fui lavar roupa, que é ótimo para amolecer as cutículas.   Daí aproveitei e tirei as cutículas e até que  ficou bonitinho! Só que meninas, unhas feitas no salão ficam bem mais bonitas. Será que vou virar adepta de ir ao salão toda semana??? E dinheiro para isso? 

Quando terminei de lavar minha trouxa de roupas, coloquei amolecedor de cutículas para ficar ainda mais fácil.  Fui brincando de manicure. Hhauauahuah. Só que era noite quando fiz isso e se usasse esmalte com certeza não ia sobrar no dia seguinte. Ainda mais eu. 

Na segunda-feira eu só retirei as cutículas e passei muito creme para as mãos. Acho que eu sou a mulher mais descuidada nesse aspecto de ter que usar cremes, seja para o rosto, corpo, mãos... enfim, dei uma caprichada no creme e minhas mãos ficaram hidratadas (nem que seja por um dia). Percebi que o creme foi "sugado" rapidinho, sinal que preciso usar mais vezes. Vou tentar!!!!

Hoje, terça-feira que estou preparando esse post, eu finalmente lixei as unhas, passei e base e pintei as unhas.
Os esmaltes escolhidos foram: "389 Folk Rock G. forte" da Hits e o "Biquini Vermelho" da Impala.



O biquini vermelho eu usei várias vezes. É um dos vermelhos que mais gosto. Esse 389 da Hits eu comprei na loja de esmaltes do Mister Shopping. Acho que já falei dessa loja por aqui. Eu tinha medo de ir lá e querer comprar tudo. Até que eu quis comprar vários, mas me superei, só comprei dois. Esse 389 da Hits e um outro vermelho de glitter que também é lindo. Mostro ele depois.

Essa unha é ideal para usar no final de semana, por ser de glitter, ter brilho. Mas queria tanto usar esse esmalte da Hits que passei assim mesmo. O vermelho eu usei para fazer a filha única nos anelares. Acho que as cores combinaram!! Ficou bem bonita.

Iluminação diferente!!!
Eu amei o resultado, embora eu mudaria algumas coisas. Esse esmalte 389 é muito grosso. Possui muitos glitters, é lindo. Por baixo dele eu só estou com a base. Acho que se tivesse usado um marrom por baixo teria ficado ainda mais bonito. Esses esmaltes assim de glitter tem que tomar cuidado na hora de passar, já que pode ficar uma parte sem glitter. A única unha que deu falha foi no meu dedo mínimo da mão esquerda. Ficou um cadinho falho. Os outros ficaram ótimos. 
No final de semana eu vou fazer o teste passando um marrom por baixo e também com outras cores. Claro que vou tirar fotos e mostrar para vocês.


Com Flash!!!!
Uma dica: Quando forem usar esmaltes assim de glitter como esse 389, passe a base borrando!!! Na hora de limpar o excesso fica bem mais fácil de sair os glitters que sobram. Na minha mão esqueci de fazer isso, e tem glitter até agora. Hhauhauhauah Com banho, lavando louça sai o que ficou.

E aí o que acharam da minha unha dessa semana???
Espero que tenham gostado!!!

Se inscreva no blog para mais esmaltes da semana. Dicas de calçados. Sábado vou postar sobre meu novo vício de séries. Não percam!!!!!!!!

Beijossssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!