terça-feira, 19 de março de 2013
Olá meninas e meninos, tudo bom?
Faz tempo que eu quero fazer esse post sobre o protetor que eu uso. Que é o Minesol oil-control, da Roc.



Há um tempo eu pedi minha dermatologista para me indicar um protetor para o rosto já que os comuns, tipo da Sundown, Nivea, Avon, me dava espinhas e deixava a minha muitooo oleosa. Ela me indicou dois, esse da Roc e um outro da La Roche-Posay  próprio para pele oleosa.
Ela me deu uma amostra de cada um e eu comecei usando o da Roc e adorava. Daí no carnaval do ano passado eu claro levei ele e usei todos os dias. Como é só no rosto rendeu muito. Só que acabou e eu já tinha visto o preço dele e achei muito caro. Como eu imaginei que ele fosse acabar eu usei o da La Roche-Posay. Ele me deu muita espinha. Sabe aquelas espinhas que parece uma bolha d`água??? Então me deu várias e odiei (claro né). Fiquei o ultimo dia de praia sem usar protetor no rosto. Alem das espinhas, me deu muita coceira, principalmente no pescoço, perto da orelha. Aí como odiei esse da Posay.


Fiquei muito tempo sem um protetor para o rosto. Aí um dia eu escrevi um e-mail para o pessoal da Johnsons & Johnson (eles que revendem os produtos da Roc) ou é a mesmas empresa, não sei como funciona essas coisas. Depois que enviei o e-mail eles foram super fofos, me responderam e falaram que iam me enviar uma amostra grátis do protetor, e ameiiii. Algumas semanas depois chegou. (Acho que já falei disso aqui no blog). Enfim, usei praticamente todo protetor. O bom da amostra grátis é que é pequeno e dá para levar na bolsa. 


Quando eu recebi um dinheiro eu resolvi e comprei o protetor. Ótimo investimento. Não consigo ficar sem ele e para minha pele é muito bom. Não deixa a pele mega brilhando, é super seco, adoro. O único ponto negativo é o preço, 69,90. Quando eu fui comprar estava com uma promoção que você comprava o protetor e vinha um gel de limpeza. Pesquisei preço e comprar sem o gel de limpeza era o mesmo preço, então claro que eu trouxe o kit para a casa.

Sobre o gel eu não tenho muito o que falar. Quase não uso, mas farei um post especifico para ele.

Deve ter uns dois meses, o pessoal da Johnsons & Johnson , me enviou uma outra amostra grátis com uma cartinha. Lá falava que as pessoas sempre pediam para eles fazerem desse protetor com fator mais alto de proteção e eles fizeram e me mandaram. O fator do que eu comprei é 30 FPS e esse novo é 70 FPS. Muito mais proteção. 


Acho muito legal essas empresas que pensam nos consumidores e sempre procuram fazer o melhor. Só para deixar claro eles não me pagaram nem me pediram para falar nada disso ok. Eu que gosto muito e quero dividir com vocês.

Tirei algumas fotos para vocês verem os dois protetores e a diferença da consistência.




Esse é o do fator 30 FPS


Os dois juntos.

Espalhando na pele.
Minha opinião  Como vocês podem ver o de 70 FPS é bem mais liquido. E mais fácil de espalhar. Só que não sei se sou só eu, depois de espalhar eu fico com a impressão de que preciso passar mais produto. Isso não acontece com o outro. O de fator 30 FPS, ele é mais difícil de espalhar. Costuma concentrar em alguns lugares e é ruim, mas nada assim exagerado. Ele as vezes eu coloco um pouquinho e sobra. Ou seja, rende bastante.

Adoro esse protetor solar. Sempre que alguém me pergunta eu recomendo ele. Prefiro o meu de fator 30 FPS. Acho que é porque me acostumei com ele e é caro (kkkkk). Mas compraria o de 70 FPS se eu fosse muito branca e necessitasse de mais proteção.


Por hoje é só. Espero que tenham gostado. 
Não deixe de comentar se você usa, sua opinião sobre esses produtos.
Não deixe de participar deste blog.
Boa semana.
Beijossssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!