domingo, 9 de dezembro de 2012
Olá meninas, tudo bom??
Vamos falar de coisas boas????
Hoje vim mostrar para vocês meus acessórios que recebi da minha parceria com a DaniTalhes.
Estou amandoooo os itens que ela me mandou. A Dani acertou certinho meu gosto.
Vamos ver os acessórios:
 






 

Adorei essa combinação!!!!
 

 

 
 
 
E aí meninas, gostaram????
 
Para comprar esses acessórios é só entrar no facebook da Dani Clique Aqui!
Conversando com ela você pode encomendar modelo, cor, tamanho,... do jeito que quiser. No facebook dela também tem outros modelos, cada um mais lindo que o outro.
O melhor de tudo é o preço!!!
Confiram lá no face!!
 
<< Não sei se ela vende para fora de Juiz de Fora, assim que souber posto para vocês.>>
Depois posto o cartão dela, (é que ficou salvo no outro pc)...
Bom, eu tenho usado muitoooooo e estou amando.
Como eles combinam com tudo fica as vezes difícil escolher qual vou usar. Mas sempre tem aqueles preferidos. Vou postar depois os que eu mais tenho usado.
 
Por hoje é só. Espero que gostem!!!
Beijimmmmmmmmmmmm
 


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!