sábado, 20 de outubro de 2012
Oi meus amores!!! Tudo bem?? Espero que sim!
Como prometi tem sorteio rolando aqui no blog!
Vamos aos prêmios:
01-Nessesaire
01-Lixa de unha
01-Latinha de Lenços umedecidos da Ricca
01-Pincel boleador
01-Sombra da Koloss nº206
01-Esmalte, Paris da Risqué
01-Esmalte, Rubi da Risqué
01-Esmalte, Laranja Siena da Risqué
01-Esmalte, Pink Fluor da Risqué
01-Esmalte, Azul Cristalino da Impala Cores do Oceano
01-Esmalte, Ousada da Mohda
 
Regras:
1ª Se inscrever no meu canal do YouTube; http://youtu.be/PrG57lzSK0Y
 
- Seguir o blog publicamente (local de inscrição encontra-se na coluna à esquerda). Não é obrigatório ter blog, basta ter conta no Google (ou Gmail), Twitter ou Yahoo.

3ª Preencher corretamente o formulário que está logo a baixo.

- Seguindo essas regras, você já está participando. Então Boa SORTEEE!!

- O sorteio vai de 20/10/2012 até 20/11/2012. Publico a ganhadora até o dia 24/11/2012.
 
- Vou realizar o sorteio através de um sorteador online. De acordo com o número sorteado vou verificar quem é a ganhadora e entrar em contato com ela, no e-mail em que ela cadastrou. Com o prazo de 2 dias para me responder com seus dados para a entrega do prêmio. Não havendo a resposta sortearei novamente.
- Frete é por minha conta.
- Sei que os prêmios são simples, mas são de todo coração. Boaaaaa sortee.
 
- O vídeo que mostro os prêmios está lá no Youtube: http://youtu.be/PrG57lzSK0Y


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!